MJJackson's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJJackson's

Seja bem vindo, ao novo forum de Michael Jackson.Aqui você irá encontrar muitas novidades ao decorrer do tempo, então fiquem a vontade. Elton50
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Enquete???????????

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cleide Jackson




Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Nome : Cleide
Nome : Eternamente o rei do Pop..............
Data de inscrição : 21/09/2009

Enquete??????????? Empty
MensagemAssunto: Enquete???????????   Enquete??????????? Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:04 pm

Gente andei pensando dia 25/06/2009 foi o dia mais triste de todos os tempo pra quem gosta mesmo do Mike e particularmente eu nunca vou esquecer.

Agora queria saber de vocês o que você esta fazendo ou onde estavam quando recebeu a noticia q Mike nos deixou?


Bom vou começa eu tinha sido mandada embora do trabalho chegui me casa fui direto pra Internet MSN quando olho no site terra,uol e outros a noticia de inicio tomei um choque achei q era brincadeira só acreditei mesmo no velório aberto aos fãs torci ate o final q ele sairia de qualquer lugar cantando e dança e daria assim inicio a temporária dos 50 Shows..........................
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete???????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MJJackson's :: MJJackson's :: Debates o Opniões :: Fanatico :: Enquetes-
Ir para: